driver creative sound blaster live 24 bit
3 participantes
Sofwares and Hardwares Help :: Fórum agora hospedado no site: www.softhardpc.webs.com :: Fórum agora hospedado no site: www.softhardpc.webs.com
Página 1 de 1
driver creative sound blaster live 24 bit
COMO CONSIGO O DRIVER DA PLACA DE SOM CREATIVE MOD. 0410 PARA WINDOWS 7?, ALGUEM TEM A SOLUÇÃO? GRATO
JON- Mensagens : 1
Re: driver creative sound blaster live 24 bit
Ola jon, obrigado por se registrar...
olha cara, existe no fórum um tópico sobre o download de um programa que atualiza os drivers pra você, o tópico é o : "drivers, a solução.
dá uma passada, faz o download, que o programa já vai reconhece os drivers desatualizados e vai instalá-los, qualquer cois, volte no fórum, para buscarmos outras soluções.
olha cara, existe no fórum um tópico sobre o download de um programa que atualiza os drivers pra você, o tópico é o : "drivers, a solução.
dá uma passada, faz o download, que o programa já vai reconhece os drivers desatualizados e vai instalá-los, qualquer cois, volte no fórum, para buscarmos outras soluções.
boas amigos
eu tambem tenho esse mesmo problema com a mesma placa sera que alguem
ja conseguio resolver
meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abraços
eu tambem tenho esse mesmo problema com a mesma placa sera que alguem
ja conseguio resolver
meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abraços
rafa- Mensagens : 2
boas
consegui resolver o problema
tem que desactivar o som onboard da motherbord
depois e so save e fica logo bombando
comigo resoltou
consegui resolver o problema
tem que desactivar o som onboard da motherbord
depois e so save e fica logo bombando
comigo resoltou
rafa- Mensagens : 2
Sofwares and Hardwares Help :: Fórum agora hospedado no site: www.softhardpc.webs.com :: Fórum agora hospedado no site: www.softhardpc.webs.com
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos